Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Repórter Adílson “Polícia” recebe homenagem na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Repórter Adílson “Polícia” recebe homenagem na Câmara
09/05/2014

O repórter policial Adilson Fernandes, popularmente conhecido como Adílson “Polícia”, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal na sessão da última terça-feira, por conta da comemoração dos 20 anos de atividades jornalísticas em nosso município. O requerimento, de autoria do presidente da Casa, vereador Carlos Alberto Sartori (PSDB), foi aprovado por unanimidade. O homenageado recebeu as congratulações pessoalmente e com a presença de familiares e amigos, posou para o registro nos anais do Legislativo itapirense.

Há duas décadas, Adílson Fernandes desempenha a função de repórter e fotógrafo policial, tendo já trabalhado em diversos meios de comunicação de nossa cidade e região, como por exemplo, Jornal Cidade de Itapira, Jornal Tribuna de Itapira, Jornal Gazeta Itapirense, Jornal O Liberal, Rádio Clube de Itapira e Rádio Estância (Jacutinga-MG). No último dia 21 de abril, reuniu familiares, amigos e patrocinadores na Churrascaria Gaúcha para comemorar os 20 anos de atividades, ocasião em que fez questão de agradecer a todos que sempre estiveram ao seu lado, principalmente a esposa Deise e os filhos Diogo, Bárbara, Brendo e Bryan.

Com seu jeito simples e direto, Adílson Fernandes está inserido no hall de comunicadores de nossa cidade, que trabalham incansavelmente para levar as notícias e fatos marcantes de nossa cidade com fidelidade e respeito aos leitores e ouvintes.