Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Saúde apresenta contas na Câmara - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Saúde apresenta contas na Câmara
27/10/2011

Audiência pública ocorreu na tarde de na quinta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde apresentou as contas de pasta referente ao terceiro trimestres na Câmara Municipal na tarde de quinta-feira (26) durante Audiência Pública. Estiveram presentes os vereadores das comissões de Finanças e Orçamentos Mauro Antônio Moreno (PTB) e Carlos Alberto Sartori (PSDB).

A apresentação ficou por conta da equipe técnica orçamentário da Pasta, além do Secretário Municipal da Saúde, Vladen Vieira. Após as explanações os parlamentares receberam cópia do movimento financeiro realizado nos meses de julho, agosto e setembro.

Segundo apontou o registro, o valor global pago das despesas da Saúde no terceiro trimestre soma pouco mais de R$8.4 milhões, pouco acima do registrado no segundo trimestre, R$8.3 milhões. O montante arrecadado foi de aproximadamente R$25,9 milhões. O relatório especifica ainda que até setembro a pasta angariou cerca de R$80 milhões.

Após os demonstrativos a equipe da Saúde respondeu aos questionamentos dos vereadores. A audiência pública durou cerca de uma hora. O plenário esteve ocupado por pessoas ligadas ao setor de Saúde do município. O comando dos trabalhos ficou a cargo de Moreno, que, assim como Sartori tirou várias dúvidas junto do secretário da pasta.

Foto: assessoria Câmara Municipal

\\

Números foram apresentados aos parlamentares