Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Secretaria da Fazenda presta contas do 2º quadrimestre de 2015 - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Secretaria da Fazenda presta contas do 2º quadrimestre de 2015
01/10/2015

A Secretaria Municipal da Fazenda e a Comissão de Finanças e Orçamento, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores, realizaram audiência pública no último dia 24, para prestar contas da evolução orçamentária do município no segundo quadrimestre de 2015, referente aos meses de maio, junho, julho e agosto, em conformidade com a Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000.

Na ocasião, os trabalhos ficaram a cargo do vereador membro da Comissão Joílson Batista Militão da Silva. A apresentação técnica do relatório quadrimestral ficou por conta do Secretário de Finanças Sr. João Batista Bozzi, e pelo assessor técnico Luiz Fabiano Rama.

Em números globais, o relatório aponta que o total da receita líquida no período foi de aproximadamente R$ 71,1 milhões, ou seja, 24% do orçamento anual, enquanto as despesas somaram R$ 59,5 milhões, perfazendo um superávit de R$ 13,7 milhões. Já o resultado orçamentário acumulado até o momento é de R$ 152,6 milhões, 52%, e a receita líquida atualizada é R$ 292,2 milhões.

Ao final da explanação, uma cópia do relatório foi passada às mãos da comissão.