Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Sessão é encerrada em homenagem póstuma às vitimas do acidente aéreo - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Sessão é encerrada em homenagem póstuma às vitimas do acidente aéreo
28/11/2018

A realização da 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapira, foi encerrada na noite desta terça-feira, 27, após acordo entre as bancadas, em homenagem póstuma às vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido no último sábado, 17, que vitimou a vice presidente do Conselho Administrativo do Cristália, Dra. Kátia Stevanatto Sampaio, seu esposo Dr. Paulo Roberto Gasperotti Sampaio, a arquiteta Letícia Salles Rocha Telles e o empresário Ronoel Luís Scholl, além de piloto e co-piloto da aeronave.

De acordo com o presidente vereador Maurício Cassimiro de Lima, "uma perda irreparável de pessoas queridas e influentes em nossa sociedade", motivo pelo qual decretou o encerramento da sessão, não sem antes, fazer duas convocações: uma sessão extraordinária na quinta-feira, dia 29, a partir das 20h30, para explanação, discussão e possível votação do Projeto de Lei nº 63/2018, que “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.350.000,00”; e para sessão extraordinária, para eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 19h00.