Itapira-SP, Quinta-feira, 19/10/2017

Usuário
Senha

Sessão solene marca instalação e posse da 17ª Legislatura - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Sessão solene marca instalação e posse da 17ª Legislatura
03/01/2017

A manhã do último domingo, dia 01º de Janeiro de 2017, foi de intensa movimentação na sede do Poder Legislativo itapirense, por conta da realização da primeira sessão solene deste ano, para instalação da 17ª Legislatura da Câmara Municipal, bem como a posse do Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016 para o quadriênio 2017/2020.

Cerca de 120 pessoas acompanharam os trabalhos sob o comando da Vereadora Elizabeth Donisete Manoel, a mais votada no pleito de outubro. Na ocasião, tanto o Prefeito reeleito José Natalino Paganini (PSDB) e o Vice Firmino Sanches Filho (PR), quanto os dez vereadores que compõe a nova Câmara, fizeram o juramento de posse e a assinatura do termo de compromisso, assumindo assim um importante papel perante a sociedade itapirense.

No site da www.camaraitapira.sp.gov.br, na galeria de fotos estão disponíveis imagens do evento.