Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Site e transmissão on-line da Câmara servem de referência para Câmara de Jacutinga - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
25/03/2011

Grupo de parlamentares visitou a Casa para conhecer sistema de gerenciamento do portal e funcionamento de equipamentos para transmissão ao vivo

A Câmara de Itapira recebeu na manhã de quinta-feira um grupo de parlamentares e um servidor de Jacutinga (MG). O objetivo foi verificar in loco como é realizado o trabalho de transmissão on-line, assim como gerenciamento e produção de conteúdo do portal do Legislativo itapirense.

“O site de vocês foi o que melhor apresentou resposta de servidor, assim como rapidez de acesso em todos que pesquisamos, inclusive de cidades maiores, como Pouso Alegre”, elogiou o funcionário do Legislativo da cidade vizinha, Paulo Grizoli, que será responsável pela implantação do sistema na Câmara de Jacutinga.

Eles estavam acompanhados do presidente da Câmara, Reginaldo Faria de Lima (PR), além dos vereadores Natan dos Santos (PDT) e José de Paulo (PRP). “Viemos verificar como é realizada a transmissão de vocês para podermos implantar também lá em nossa Câmara”, afirmou Lima.

Segundo o grupo, a escolha da Câmara de Itapira ocorreu pela qualidade apresentada, tanto do próprio site, quanto da transmissão, afirmando que ambos os serviços são referência na região.

Eles foram recepcionados primeiramente pelo Presidente da Casa, Manoel Marques (PV). Depois receberam as informações dos servidores da Casa, o gestor de tecnologia da informação Osmar Gomes, assessor de relações públicas Rodrigo Souza, fotógrafo e cinegrafista Antônio Zalberto e assessor jurídico Elias Orsini.

Foto: Assessoria Câmara Municipal

\

Funcionários do Legislativo itapirense explicaram sistema aos vereadores da cidade vizinha