Itapira-SP, Segunda-feira, 19/11/2018

Suplente assume cadeira no Legislativo e nova Mesa é eleita. - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Suplente assume cadeira no Legislativo e nova Mesa é eleita.
15/05/2013

\

A sessão de terça-feira (14) foi marcada pela presença do suplente de vereador Luiz Antônio Machado (PTC), que assumiu uma cadeira no Legislativo Itapirense após a apresentação do ofício especial de licença sem remuneração do vereador Carlos Aparecido Jamarino (PSC), que a convite do prefeito José Natalino Paganini, assume a partir desta semana a Secretaria Municipal de Administração.

\

Com a saída de Jamarino, além da posse do suplente Luiz Machado, ficou vaga uma cadeira na Comissão de Justiça e Redação, bem como o cargo de primeiro secretário da mesa que era exercido pelo vereador. Por aclamação dos colegas vereadores, o vereador Maurício Cassimiro de Lima (PSDB) irá ocupar a vaga de Jamarino na referida comissão, bem como renunciou ao cargo de segundo secretário que exercia para ocupar a vaga deixada pelo colega na primeira secretaria.

(Fotos Zalberto)

Também por aclamação, Juliano Feliciano (PRB), o Água Suco, assumiu a cadeira de Maurício e passa a partir de agora a ocupar o cargo de segundo secretário.

A nova liderança do governo Paganini na Câmara, que também era exercida por Jamarino, ainda não foi anunciada pelo Executivo.