Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Torcida Fiel e Penha recebem voto de congratulação - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Torcida Fiel e Penha recebem voto de congratulação
02/12/2011

Matérias são de autoria de Ferrarini

A Câmara Municipal de Itapira recebeu na noite de terça-feira (29), durante a sessão ordinária a presença de integrantes da Torcida Fiel Itapira e funcionários da empresa Penha S/A. Eles estiveram presentes para presenciar a apreciação em plenário de Votos de Congratulação entregues pelo Legislativo.

As matérias, ambas de autoria do vereador Luis Henrique Ferrarini (PV), foram aprovadas por unanimidade e sem discussão. Os textos foram lidos na íntegra para que os homenageados tivessem ciência do conteúdo das proposituras.

A Penha foi homenageada pelo lançamento de uma embalagem reciclável para compras substituindo as sacolas plásticas nocivas ao meio ambiente, pois demoram até 100 anos para se decompor. “Desta maneira a Penha presta um serviço de grande importância na luta em prol a preservação do meio ambiente, e ampliação da consciência ambiental da população”, descreve a matéria.

Já a Torcida Fiel foi congratulada pela realização do evento Festa das Crianças. “A referida torcida demonstrou uma incontestável iniciativa em prol da sociedade, realizada no dia 30 de outubro em sua sede, organizando um evento direcionado ao público infantil, onde se reuniu aproximadamente 500 crianças, que puderam se divertir com muitas atividades recreativas. Além disso, foram distribuídos mil sucos, mil cachorros-quentes e 850 sorvetes”, informa o documento.

Após as aprovações os integrantes registraram o momento com fotos junto dos vereadores no plenário da Casa.

Foto: Zalberto

Representantes da empresa distribuíram caixas para os presentes

Foto:Zalberto

Torcida organizada também amrcou presença