Itapira-SP, Sexta-feira, 19/10/2018

Vencedores do Concurso de Marchinhas Carnavalescas são homenageados - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vencedores do Concurso de Marchinhas Carnavalescas são homenageados
10/03/2017

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta quinta-dfeira, um requerimento do vereador Luan Rostirolla (PRB), um Voto de Congratulação com o itapirense João Carlos Domingues, vencedor do Concurso de Marchinhas Carnavalescas de 2017 com a música "Ali Babá e o Espelho". Ao todo, quinze marchinhas participaram do concurso promovido de forma inédita pela Secretaria Municipal de Cultura em 2017. Na ocasião, os critérios avaliados foram letra, melodia e arranjo. Ao final da apuração, foram premiadas as marchinhas "Ali Babá e o Espelho" (Campeã), do compositor itapirense João Carlos Domingues em parceria com Marcos Humberto Domingues, Tiago Henrique Rosa e João Carlos Domingues Jr. Em segundo lugar ficou a marchinha "O Tempo Não Volta Atrás", do compositor carioca Roni Valk; e em terceiro lugar ficou a "Delação da Odebrecht", do compositor Lincoln Godoy, da cidade de Lindóia.

João Carlos e Marquinhos, como popularmente é conhecido, estiveram na Câmara e receberam as homenagens do veeradores itapirenses. Na ocasião, também esteve presente o secretário municipal de Cultura Tiago Fontolan, idealizador do concurso.