Itapira-SP, Quinta-feira, 25/04/2019

Vereadora e Secretária de Educação acompanham obras de melhorias nas escolas - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadora e Secretária de Educação acompanham obras de melhorias nas escolas
01/02/2019

Ao longo dessa última semana, a vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Professora Marisol e a Secretária de Educação Maria Elizabeth Brianti de Melo, estiveram em visita nas CEI’s (Centros de Educação Infantil), EMEI’s (Escola Municipal de Educação Infantil) e EMEB’s (Escola Municipal de Educação Básica). O intuito foi o de acompanhar as obras de melhorias, acessibilidade e limpeza das unidades escolares que começam a receber os alunos para o início do ano letivo a partir da próxima terça-feira, 5 de fevereiro.

Marisol e Maria Elizabeth em visita no prédio que abrigará provisoriamente a EMEB Prof. Maria Luiza Cruz Coelho

Conforme explicou a vereadora, os trabahos estão sendo realizados através da mobilização de diferentes departamentos da prefeitura. “Estamos todos empenhados nesse trabalho junto com a prefeitura para que todos os alunos sejam muito bem recepcionados no início das aulas”, afirmou. Ela também destacou o empenho da secretária Maria Elizabeth, que está acompanhando de perto cada detalhe.

Vereadora e Secretária de Educação também estiveram na EMEB Dr. Marco Antonio Libano dos Santos

Ao todo, 12 CEI’s, 17 EMEI’s e 12 EMEB’s iniciam a volta às aulas na próxima semana. Na segunda-feira, 4, acontece reunião com pais e na terça, 5, ocorre a recepção dos 5.600 alunos da Educação Infantil I e II, Ensino Fundamental e também do EJA (Educação de Jovens e Adultos).