Itapira-SP, Segunda-feira, 19/11/2018

Vereadores acompanham entrega dos novos uniformes e kits escolares - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores acompanham entrega dos novos uniformes e kits escolares
31/07/2013

\

O presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Carlos Alberto Sartori, acompanhado dos colegas de legislativo Juliano Feliciano, Joílson Batista Militão da Silva e Luiz Antônio Machado, acompanharam o prefeito José Natalino Paganini na tarde de segunda-feira, 29, durante a entrega dos uniformes escolares e kits de materiais. A ação simbólica foi realizada no Centro de Educação Infantil (Creche) “Cândido Moura”.

\

Os novos materiais serão entregues em todas as creches e EMEB’s (Pré-Escolas e Ensino Fundamental). Todos os alunos da rede municipal, incluindo berçário e o EJA (os grupos que não eram agraciados) receberão de uma vez só duas bermudas ou dois shorts saia, duas camisetas, um agasalho, duas meias e um par de tênis.

Os alunos do Ensino Fundamental também receberam uma mochila, dois cadernos capa dura, um caderno de desenho grande, uma caixa de lápis de cor com 12 cores, dois lápis pretos, duas canetas azuis, uma caneta vermelha, uma régua de 30 cm, um apontador, uma borracha, um tubo de cola, uma tesoura, um kit de higiene bucal e um estojo com três repartições. A Educação Infantil uma mochila, um caderno de desenho, uma caixa de giz de cera com 12 cores, um lápis preto, um apontador, uma borracha, uma borracha, uma tesoura, um kit de higiene bucal, um estojo com duas repartições e uma toalhinha. As creches: uma mochila, uma toalhinha, um sabonete, uma saboneteira, uma esponja de banho, um pente e um copinho.

\

A secretária de Educação Flávia Rossi fez os esclarecimentos do material que estava sendo entregue chamando as famílias, mais uma vez, para a importância da parceria na educação. Carlinhos Sartori, presidente da Câmara, enfatizou a alegria de estar entregando os uniformes para os alunos reconhecendo o atraso na entrega, mas falou da contrapartida da qualidade nos produtos que estavam sendo distribuídos a partir daquele momento.

Já Paganini, depois de agradecer a presença dos pais, vereadores e colaboradores municipais, deixou claro que o que ele estava fazendo naquele momento nada mais era do que a obrigação dele como prefeito de Itapira. Pediu desculpas pelo atraso e disse que fará questão de ir pessoalmente em cada escola pedir desculpas aos pais e alunos e esclarecer, corretamente, a demora.