Itapira-SP, Segunda-feira, 19/11/2018

Vereadores aprovam aumento de repasse à Banda Musical Itapirense - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores aprovam aumento de repasse à Banda Musical Itapirense
01/06/2011

Valor aumentará em R$10 mil anual

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei que altera antiga legislação dando possibilidade de aumento de repasse de verba para a Banda Musical Itapirense. O valor será R$10 mil a mais que vinha sendo entregue, saltando de R$20.4 mil para R$30.4 mil anual.

O texto passou por unanimidade em única votação e recebeu uma emenda dos vereadores apenas para corrigir um vício formal, ou seja, alguma forma de escrita ou alteração em ponto que evite alguma discrepância.

Segundo afirma o Prefeito Toninho Bellini (PV) na mensagem anexada ao projeto, o motivo do aumento é exatamente a maior abrangência que a banda vem tendo em todo município, e também crescimento de seus projetos e ações, sendo necessário mais investimento para a manutenção dos trabalhos.

“Portanto, o valor repassado, se encontra defasado frente a atuação da Banda Musical, nos dias atuais, razão pela qual a municipalidade vem proporá um aumento de R$10mil no repasse anual”, assina o Chefe do Executivo. O último reajuste que a associação recebeu foi em 2007, quando o valor atingiu os R$20.4 mil.

MAIS CRÉDITO

Os vereadores aprovaram ainda, por unanimidade, um projeto que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$8.500. O valor será trabalhado dentro do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A matéria também passou rapidamente pelo plenário sem discussão entre os parlamentares.

Foto: Assessoria Câmara Municipal

\

Vereador Luis Hermínio Nicolai (PSB) lê matéria durante sessão de terça-feira (31)