Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Vereadores aprovam congratulação com a Igreja Assembleia de Deus - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores aprovam congratulação com a Igreja Assembleia de Deus
07/04/2016

Os vereadores aprovaram por unanimidade durante a 10ª sessão ordinária de 2016, realizada na última terça-feira, dia 05, o requerimento nº 76/2015, de autoria do vereador Joílson Batista Militão da Silva (PSDB) e Marcos Paulo da Silva (PEN), e assinado pelos demais edis, um voto de congratulação com o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, ministério Belém, Antônio Orcini, o Toninho e com o Diretor de Missões da Semadi Pr. Elias Orsini, extensivo ainda aos demais diretores, pela brilhante realização do 3º Congresso Unificado e Círculo de Orações.

Realizado entre os dias 18 e 20 de março, o Congresso contou com a participação dos preletores Pr. João Barbosa e Pr. Genildo Simplício, além de outras atrações, como o louvor de Sumara Santos e as participações da Banda Triunfo do Evangelho, Coral Masculino, Adorai Coral, entre tantos outros.

“É de extrema importância destacar o sucesso do referido evento, tanto pela sua grandiosidade como pela sua representatividade, uma vez que muitos visitantes vieram até a cidade para acompanhar o Congresso, o que consequentemente fez-se divulgação do nome de Itapira”, justificou o documento.

Na ocasião, o vice presidente da igreja, Pr. Elias Orcini, que também é funcionário do legislativo itapirense, agradeceu emocionado a homenagem dos vereadores e garantiu que para 2017 já vem preparando uma grandioso festa para comemorar os 60 anos da Assembleia de Deus em Itapira.