Itapira-SP, Segunda-feira, 24/06/2019

Vereadores aprovam oito projetos durante sessão - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores aprovam oito projetos durante sessão
29/09/2011

Textos foram aprovados por unanimidade

Os vereadores aprovaram oito projetos durante a sessão de terça-feira (27). Todos passaram rapidamente pelo plenário, sem discussão e receberam os votos favoráveis dos parlamentares. Do total, quatro são de autoria de vereadores, e os outros recebem a assinatura do chefe do Poder Executivo.

O vereador Carlinhos Sartori (PSDB) apresentou três textos que denominam salas em escolas da cidade. O 92/2011 denomina o Laboratório da EMEF Joaquim Vieira de "José Roberto de Paulo", o 93/2011 denomina o Laboratório da EMEF Sebastião Riboldi, de "Carmem Maciel da Silva e o projeto de lei nº 94/2011 denomina o Laboratório de Informática da EMEF Dr. Marco Franco Líbano dos Santos, de "Vitório Luppi".

Luis Hermínio Nicolai (PSB) apresentou o projeto que denomina estrada vicinal IPI 354 do Município de Itapira de "Izidoro Búbula". O projeto de lei 95/2011 estabelece as diretrizes e critérios para o Programa de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil. Autor: Prefeito Municipal.

Outras três proposituras tratam de abertura de crédito suplementar. Duas autorizam a abertura de crédito adicional suplementar no SAAE (Serviço Autônomo de Água e esgoto) no valor de R$ 365 mil e R$ 26 mil. O terceiro é na Prefeitura e traz o montante de R$ 120mil.