Itapira-SP, Segunda-feira, 19/11/2018

Vereadores congratulam com equipe tetra campeã de Futsal feminino - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores congratulam com equipe tetra campeã de Futsal feminino
09/12/2015

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapira aprovaram por unanimidade na última sessão, um Voto de Congratulação com a equipe itapirense de Futsal Feminino, pela conquista do Tetra Campeonato da Liga Regional Riopardense de Futsal.

De autoria dos vereadores Décio da Rocha Carvalho (PSB) e Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), o requerimento congratula com a equipe, na pessoa da técnica Verena Carvalho e demais dirigentes da Secretaria de Esporte e Lazer, pela conquista do Tetra Campeonato da Liga Regional Riopardense de Futsal, na categoria Sub-19.

Realizada no último domingo, 06, a partida final foi realizada contra a equipe de Aguaí (SP). As itapirense levaram a melhor e conquistaram o título vencendo a partida pelo placar de 3x1, com três gols de Karolaine. Com esse resultado, a equipe itapirense sagrou se tetracampeã da competição (2012, 2013, 2014 e 2015). A equipe contou com as atletas Gabi, Thamiris, Thainá, Karolaine, Lili, Dará, Paloma, Brenda, Camila, Tetê, Júlia, rafaela e Nath. Destaque ainda para goleira Maria Gabriela, eleita a goleira menos vazada da competição.

“Pelo excelente desempenho esportivo e por elevar o nome de nossa querida Itapira ao mais alto patamar da competição, é que apresentamos este Voto de Congratulação”, dizia a mensagem.