Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Vereadores homenageiam editor da Revista - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores homenageiam editor da Revista
16/06/2016

Através do Requerimento 201/2016, de autoria do vereador Joílson batista Militão da Silva (PSDB), os vereadores da Câmara de Itapira aprovaram por unanimidade na sessão de terça-feira, 14, um Voto de Congratulação com o editor Luís Gustavo Marinho, pelo sucesso na publicação da Revista "Mais de ti Senhor", extensivo ainda a toda a equipe pelo brilhante e fundamental trabalho de divulgação da doutrina Cristã realizado em nosso município.

A referida publicação tem como objetivo principal abordar temas bíblicos, fazendo um paralelo com os dias atuais. Trata-se de uma revista 100% familiar, dando conselhos sobre a vida conjugal, relação entre pais e filhos, textos bíblicos, receitas gastronômicas, além de testemunhos de superação. A Revista "Mais de ti Senhor"é uma publicação trimestral com tiragem de 2 mil exemplares, e pode também ser acompanhada através do site www.maisdetisenhor.com.br, onde o leitor encontra as edições digitais.

“Se faz necessário admirar pessoas que trabalham em prol a informação, oferecendo à Itapira mais uma opção de leitura, cultura e disseminação da doutrina cristã”, justifica a mensagem.