Itapira-SP, Sexta-feira, 14/12/2018

Vereadores homenageiam ETEC
05/05/2011

Realização da 1ª feira de administração foi lembrada por parlamentares

A sessão de terça-feira (03) foi marcada pela presença de um grupo de estudantes do curso de administração da ETEC João Maria Stevnatto. Eles receberam um voto de congratulação pela realização da 1ª Feira de Administração, ocorrida em meados de abril.

A autoria do texto é do vereador Luis Henrique Ferrarini (PV), que contou com o endosso de todos os parlamentares, uma vez que a matéria passou por unanimidade no plenário. Além dos alunos, a diretora do curso Marisa Jussara Camargo Yoke, e a diretora da Etec, Débora Ruiz Parejo também estiveram presentes.

A Feira é uma prova da qualidade já amplamente conhecida em todo o Estado de uma ETEC, fato que muito nos orgulha por contarmos em Itapira com uma unidade desta brilhante instituição de Ensino”, descreve o documento.

Após a votação os estudantes e diretores registraram o momento com fotografias junto dos parlamentares. A 1ª Feira de administração envolveu mais de 800 pessoas, teve a participação de aproximadamente 150 estudantes e duração de 3 dias, de 18 a 20 de abril. “Brilhantemente conduzida pelos alunos e coordenadora, o evento foi aberto ao público possibilitando uma interação entre comunidade e instituição de ensino”, relatou Ferrarini no Requerimento.