Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Vereadores itapirenses participam de evento no Palácio do Governador. - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores itapirenses participam de evento no Palácio do Governador.
08/03/2013

Além da visita ao Palácio, participaram da Posse dos membros da Diretoria da AMA – Associação de Municípios da Araraquarense, com a presença do Governador Gerado Alckmin.

Na última quinta-feira (07) o Presidente da Câmara Carlos Alberto Sartori e os Vereadores, Carlos Aparecido Jamarino, Décio da Rocha Carvalho, Joilson Batista Militão da Silva, Juliano Feliciano, Marcos Paulo da Silva, Pedro Tadeu Stringuetti e Rafael Donizete Lopes e o Assessor Elias Orsini, estiveram na cidade de São Paulo, em convite formulado pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Barros Munhoz, visitando o Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, com o objetivo de conhecer os setores da sede do governo paulista.

(Foto Zalberto)

Na oportunidade, participaram de importante cerimonial, com a Presença do Governador Geraldo Alckimin, para a Posse da Diretoria da AMA – Associação de Municípios da Araraquarense, uma entidade composta de 120 municípios daquela região, representados pelos seus prefeitos, com a finalidade de trabalhar em conjunto para o desenvolvimento dos Municípios associados, junto aos Governos Estadual e Federal.

Estiveram presentes várias personalidades políticas, tais como: o Deputado Rodrigo Garcia, Secretário de Estado de Desenvolvimento Social; do Secretário-Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido e do Prefeito de Olímpia e Presidente da AMA – Associação de Municípios da Araraquarense, Eugênio José Zuliani (Geninho).

VISITA EXTENDE-SE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

(Foto Zalberto)

Após a visita ao Palácio do Governador, a comitiva de vereadores itapirenses foi recebida pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, onde também participaram de Audiência Pública no Plenarinho José Bonifácio  e puderam conhecer todas as dependências daquela Casa de Leis, inclusive os importantes acervos patrimoniais históricos.