Itapira-SP, Quinta-feira, 23/05/2019

Vereadores prestigiam abertura dos 42º Jogos dos Trabalhadores - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores prestigiam abertura dos 42º Jogos dos Trabalhadores
03/05/2019

Os vereadores Luan dos Santos Rostirolla e Carlos Alberto Sartori prestigiaram neste dia 1º de Maio, dia do Trabalho, a abertura dos tradicionais Jogos dos Trabalhadores, no Ginásio Esportivo “Antônio Corazza”, no Centro de Lazer “Hideraldo Luiz Bellini”. O certame chega a sua 42ª edição em 2019 com a participação de quatro equipes: Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos, Penha S/A, Cargill e Prefeitura/SAAE/Câmara. Após a cerimônia de abertura, foi realizado o desfile das equipes e cerimonial olímpico.

A competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, teve como atrações os concursos de escolha da rainha, torcida e frases. A representante da Penha, Jéssica Bitencourt Zeola, foi eleita a rainha dos Jogos, recebendo a faixa de Carla Vieira, rainha de 2018. Alessandra Fernanda da Silva, da Prefeitura/SAAE/Câmara, foi escolhida pelo segundo ano consecutivo, a 1ª Princesa e Aline Menezes Oliveira, da Cargill Alimentos, ficou como a faixa de 2ª Princesa. A luta pelo troféu de campeão 2019 prosseguiu durante o dia, com a disputa de mais nove torneios.