Itapira-SP, Quinta-feira, 20/06/2019

Vereadores prestigiam empresas itapirenses na Agrishow 2019 - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores prestigiam empresas itapirenses na Agrishow 2019
30/04/2019

Os vereadores Luan Rostirolla, presidente da Câmara Municipal e Toninho Marangoni, participaram nesta segunda-feira, 29, em Ribeirão Preto (SP) da abertura da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2019, que prossegue até a próxima sexta-feira, dia 3 de maio.

Durante a abertura, que teve a participação do presidente Jair Bolsonaro, os itapirenses puderam se encontrar com autoridades como o governador João Dória, o Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, bem como o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Rodrigues Penido e o Secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo Marcos Vinholi.

Durante a exposição, Rostirolla e Marangoni visitaram, entre outras, os stands das empresas itapirenses, Nogueira, JF Máquinas Agrícolas, Incomagri, MFW, Luma Implementos Agrícolas, Máquinas Agrícolas Pinheiros e Imbil.

“Nós realmente ficamos surpreendidos com a grandeza do evento, o que nos deu uma ideia do quanto o agronegócio é importante e a principal mola propulsora deste país. Em relação às empresas itapirenses, todas elas estão de parabéns por nos representarem tão bem”, disse o presidente.

A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. São 25 anos de sucesso absoluto, reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000 m² de área, trazendo o que há de mais novo em tecnologia agrícola.