Itapira-SP, Segunda-feira, 19/11/2018

Vereadores prestigiam inauguração de Complexo Esportivo - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores prestigiam inauguração de Complexo Esportivo
10/09/2013

\

A entrega oficial do novo Complexo Esportivo “Pref. Alcides de Oliveira” para a população itapirense aconteceu no sábado, dia 7, e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto Sartori, além dos vereadores Marcos Paulo da Silva, Pedro Tadeu Stringuetti, Joílson Batista Militão da Silva, Luiz Antônio Machado, Rafael Donizete Lopes e Maurício Cassimiro de Lima. Também estiveram presentes esportistas, demais autoridades e moradores da região da Penha do Rio do Peixe. A rua Fernízio Marchini, onde se localiza o novo pólo esportivo, ficou tomada pelos participantes do evento, que teve início por volta de 9h30, logo após a cerimônia em comemoração ao Dia da Independência na praça Bernardino de Campos.

\

Durante a solenidade, foram entregues a Academia da Saúde "Professsora Darcy de Paula Queluz", a Pista de Bicicross "Alcindo Gasparino\" e os melhoramentos da Pista de Esportes Radicais "José Carlos Scieve". Para marcar a data, houve apresentações de dança do ventre, do grupo Movimento, das equipes de ginástica da Secretaria de Esportes e Lazer, do grupo de capoeira, do canil da Guarda Civil Mnicipal, do grupo de incentivo à leitura da Secretaria de Educação e outras.

\

O homenageado Alcindo Gasparino deu a partida à primeira disputa de bicicross realizada na nova pista. Durante seu discurso, o presidente do Legislativo itapirense reconheceu a importância dos homenageados e convocou os moradores e usuários a ajudarem a manter as novas instalações.