Itapira-SP, Sábado-feira, 17/11/2018

Vereadores prestigiam inauguração de novas instalações de Emei - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores prestigiam inauguração de novas instalações de Emei
19/05/2011

Marques, Borges e Nicolai acompanharam toda cerimônia de entrega na Vila Bazani

O presidente da Câmara Manoel Marques (PV), acompanhado dos vereadores Cleber Borges (PPS) e Luis Hermínio Nicolai (PSB), esteve presente, na manhã de terça-feira (17), na entrega oficial das novas instalações da Emei (Escola Municipal Infantil) Cônego Matheus Ruiz, na Vila Bazani.

A obra, que consumiu aproximadamente R$350 mil em investimentos, dobrou o número de salas de três para seis e promoveu a reforma na parte elétrica e hidráulica do prédio, além de ampliar a cozinha e refeitório.

Os parlamentares presentes puderam verificar todas as melhorias realizadas com o dinheiro do município e ao final elogiaram toda a nova infra-estrutura do local. Segundo a Secretaria de Educação da cidade, a Emei deve se tornar uma Emeb (Escola Municipal de Ensino Base) no próximo ano, com objetivo de abrigar também o ensino fundamental.

Acompanharam a cerimônia pais de alunos e outras autoridades do município. O Prefeito Toninho Bellini (PV), o vice Antônio Carlos Martins (PT) e a Secretária de Educação Ana Lúcia Bueno Peruchi também marcaram presença.  O chefe do Executivo exaltou a política educacional adotada por Itapira e lembrou a importância da família em todo esse processo.

O Presidente da Câmara, que também discursou no evento, elogiou todo o trabalho. “Isso é uma amostra de como a nossa cidade tem cuidado da educação, área fundamental para o crescimento e progresso de Itapira. Vale lembrar que qualquer ação benéfica à educação o Prefeito poderá contar com o Legislativo”, avaliou.

Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itapira

Vereadores junto do Prefeito e alunos da Emei que recebeu as obras de ampliação

Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itapira

Presidente Manoel Marques falou aos presentes