Itapira-SP, Quinta-feira, 23/05/2019

Vereadores prestigiam inauguração no Barão - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores prestigiam inauguração no Barão
22/05/2013

Posto da GM e Patrulhas Rurais foram entregues à população

\

Os vereadores da Câmara Municipal de Itapira prestigiaram no último domingo, dia 19, a reinauguração do Posto da Guarda Civil Municipal no bairro de Barão Ataliba Nogueira, ocasião em que também foi entregue à população duas novas viaturas camionetes S10 cabine dupla, que farão o trabalho de Patrulha Rural no município.

\

Além dos vereadores, diversas autoridades civis e militares marcaram presença. A solenidade teve início por volta das 10h30 com apresentação da Banda Lira Itapirense e do Canil da GM.

\

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Alberto Sartori, fez uso da palavra na oportunidade e destacou que a partir de agora, os moradores da zona rural terão mais segurança, uma vez que o patrulhamento será realizado 24 horas por dia.

O Posto da Guarda Civil Municipal em Barão Ataliba Nogueira fica na rua Júlio Recchia, s/no. O local recebeu adequações e passou a oferecer apoio integral à comunidade do bairro, ajudando a melhorar a segurança na região.

Ao mesmo tempo, a Patrulha Rural da GM atenderá toda a zona rural do município, incluindo áreas de acesso a sítios, chácaras e fazendas, sempre oferecendo apoio a produtores agrícolas e também a turistas e usuários de locais de recreio.

Para a implantação da Patrulha Rural, a Secretaria de Defesa Social contou com o apoio de empresas e produtores agrícolas locais, que doaram os valores necessários para a aquisição das caminhonetes S-10.