Itapira-SP, Segunda-feira, 20/05/2019

Vereadores prestigiam palestra de deputado na cidade - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores prestigiam palestra de deputado na cidade
04/03/2011

Coronel Ferrarini ministrou palestra na SIPAT da Estrela

O presidente da Câmara Manoel Marques (PV) e o vereador Luis Henrique Ferrarini (PV) prestigiaram na manhã de quarta-feira a visita do deputado estadual Coronel Edson Ferraini (PTB) no município, que esteve em Itapira para ministrar uma palestra na empresa Estrela.

Os parlamentares itapirenses acompanharam o deputado ao longo de sua estadia na cidade, presenciando as explanações durante a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes) dentro da indústria, cujo tema foi ‘Dependência Química é Doença. Mas Tem Cura’.

O convite partiu da própria Estrela. Antes de se dirigir até a sede da empresa ele esteve na Câmara e conheceu as dependências do Legislativo acompanhado do vereador Ferrarini. Segundo os parlamentares itapirenses a visita de Coronel Ferrarini foi muito importante, não só por colaborar com Sipat da Estrala, mas também para estreitar laços entre os poderes municipal e estadual visando contato para futuros pedidos de verbas e benefícios para a cidade.

A palestra foi acompanhada por cerca de 70 pessoas, a maioria funcionários da indústria além de autoridades municipais. Esta é a segunda vez que o deputado passa pela cidade. A primeira foi em 2007, quando ministrou palestra na sede do Lions Clube, a pedido do Conseg ( Conselho Comunitário de Segurança).

Foto: Zalberto

\

Vereadores ao lado do deputado antes da palestra

Foto: Zalberto