Itapira-SP, Quarta-feira, 14/11/2018

Vereadores rendem homenagens durante sessão - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores rendem homenagens durante sessão
11/12/2013

Durante a realização da 43ª sessão ordinária de 2013, os vereadores aprovaram diversos votos de congratulação, porém, três deles contaram com a presença dos homenageados no plenário.

O requerimento nº 287/2013, de autoria do vereador Luiz Machado (PTC), concede um voto de congratulação com a equipe do Botafogo F. C., pela conquista do título de Campeão da 3ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador 2013, extensivo ainda aos dirigentes, técnico, torcedores e colaboradores da equipe, pela brilhante desempenho no certame. A equipe em questão conquistou com sucesso o título de Campeão da Copa Itapira após vencer a equipe RL por três tentos a um, dando mostras de seu potencial como equipe de futebol, e um exemplo de organização de parte de seus dirigentes, e de vibração e participação de seus inúmeros torcedores.

Cerca de 10 integrantes da equipe estiveram presentes na sessão e apresentaram o troféu da conquista aos vereadores e para o público presente.

Já o requerimento 293/2013, de autoria do vereador Joílson Batista Militão da Silva, congratulou com os organizadores e participantes da 4ª Marcha para Jesus de Itapira, realizada no último sábado, dia 07 de dezembro, na pessoa de Fábio Júlio dos Santos, da Assembleia de Deus Comunidade Graça e Paz. De acordo com o texto, os fiéis caminharam com muita determinação e Fé do Ginásio de Esporte "José Bonifácio Coutinho Nogueira", no Humberto Carlos Passarela, até o Parque Juca Mulato, onde cerca de quatrocentas pessoas louvaram e se emocionaram com o show da cantora Gabriela Rocha. Participaram do evento pastores de várias denominações. Os líderes oraram juntos pela cidade de Itapira e agradeceram ao prefeito Paganini pelo apoio a festa.

Por último, o requerimento 294/2013, dos vereadores Marcos Paulo da Silva (PRB) e Décio da Rocha Carvalho (PSB), concede um voto de congratulação e aplausos com a escola Dança e Cia., em nome da professora Raquel Rotoli, pelo sucesso do espetáculo "O Mágico de Oz".

O evento reuniu mais de duas mil pessoas no salão social do Clube de Campo Santa Fé. Ao todo, participaram do evento cerca de 140 bailarinos, que perfizeram aproximadamente 40 coreografias que foram desde o jazz, passando pelo balé, até o sapateado.

Todos foram aprovados por unanimidade.