Itapira-SP, Sexta-feira, 16/11/2018

Vereadores visitam instalações da Imbil - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Vereadores visitam instalações da Imbil
01/06/2011

Foto: Zalberto

Vereadores junto dos diretores e funcionários após almoço

Convite partiu da própria empresa

O Presidente da Câmara, Manoel Marques (PV), acompanhado dos parlamentares Décio da Rocha Carvalho (PSB), Luis Henrique Ferrarini (PV), Luis Hermínio Nicolai (PSB) e Toninho Orcini (PPS), participou na manhã de quinta-feira de uma visita à Imbil, a convite da própria direção da empresa.

Os vereadores, junto com o chefe do Executivo, Toninho Bellini (PV), e Secretários Mario da Fonseca e Hélio Citrângulo, foram recepcionados pelo CEO (sigla em inglês para Executivo Chefe) do grupo Imbil Vladslav Siqueira.

O objetivo principal do encontro foi mostrar as instalações e o crescimento pelo qual a empresa vem passando nos últimos anos, inclusive apresentando o projeto ‘Rumo a 2015’ onde a empresa espera faturar R$500 milhões naquele ano, além de durante esse tempo criar mais investimento em tecnologia, qualificação profissional, ampliação de mercado, tanto interno quanto externo, entre outros objetivos.

Atualmente, com 828 funcionários, entre contratados e colaboradores, a empresa está instalada na Penha do Rio do Peixe com um complexo de várias fábricas pertencentes ao grupo, como a Imbil Service, Imbilinox e Clydeunion Imbil. “Fico lisonjeado de ter vocês aqui, agradeço ao apoio do Executivo e Legislativo”, enfatizou Siqueira, ao longo da sua explanação, que englobou apresentação de números e projetos.

Após a palestra e um filme institucional, os convidados foram levados a um tour pela empresa para conhecer diferentes setores, inclusive o novo galpão de expedição com dois mil metros quadrados que deverá ser inaugurado no próximo dia 16.

“O que temos vamos investir aqui, e temos orgulho de onde formos divulgar o nome de Itapira”, frisou Siqueira. Ao final os presentes participaram de um almoço no refeitório da empresa junto com outros diretores e funcionários.

“Ficamos muito contentes em saber que temos algo de primeiro mundo em Itapira. Quando o governo Novo Tempo assumiu a Prefeitura tomamos a medida de incentivar as empresas locais a crescer. Hoje vemos o fruto desse trabalho que teve a participação do Legislativo e Executivo. Obviamente esse crescimento da Imbil é devido primeiro à sua própria capacidade, investimentos, e qualidade de serviço que ela oferece no competitivo mercado global”, avaliou Marques.

Fotos: Zalberto

\\

Foto esquerda: vereadores no novo galpão de expedição; direita: junto de uma das maiores bombas produzidas pela empresa

\\\