Itapira-SP, Terça-feira, 20/11/2018

Voto de congratulação com Gakyia Jr. é aprovado - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Voto de congratulação com Gakyia Jr. é aprovado
12/06/2013

\

A Câmara de Vereadores de Itapira aprovou por unanimidade na sessão da última terça-feira, dia 11, um voto de congratulação de autoria dos vereadores Décio da Rocha Carvalho e Rafael Donizete Lopes, com o funcionário público e professor de judô Roberto Gakyia Jr., pelo inestimável trabalho desenvolvido junto à comunidade itapirense na área esportiva, principalmente na área esportiva.

Natural da cidade de Presidente Prudente, Roberto é funcionário da Prefeitura Municipal de Itapira há 28 anos e transmite os seus ensinamentos para crianças, jovens e adultos há 23 anos, tendo inclusive já formado diversos "faixas pretas", o grau máxima do Judô. Vale destacar ainda que Gakyia foi um dos pioneiros da modalidade em nossa cidade, e o sucesso alcançado se faz bem representado pelos seus alunos em campeonatos regionais e estaduais, engrandecendo e elevando o nome de Itapira e do esporte itapirense.

Na ocasião, o homenageado da noite se fez presente, recebendo as com gratulações de todos os vereadores., uma vez que, seu trabalho é fundamental importância na formação do caráter e da personalidade de nossos jovens, bem como na descoberta de novos talentos para esta modalidade que tanto elevou o nome de nossa cidade pelo estado e pelo país à fora.