Itapira-SP, Domingo, 21/10/2018

Zé Branco assume Prefeitura até quarta-feira - Portal da Câmara Municipal de Itapira-SP Notícias
Zé Branco assume Prefeitura até quarta-feira
20/12/2016

O presidente da Câmara de Vereadores de Itapira, Décio da Rocha Carvalho, o Zé Branco (PTC), assumiu interinamente na manha última segunda-feira, dia 19, o cargo de Prefeito Municipal. Zé Branco ficará no comando da Prefeitura até o final de quarta-feira, quando termina o curto período de férias do Prefeito José Natalino Paganini.

A cerimônia protocolar foi realizada no gabinete do Prefeito e contou apenas com a presença de funcionários e assessores. Rapidamente, o Prefeito José Natalino Paganini colocou o vereador a par da situação do município, inclusive elencando algumas prioridades e ações a serem tomadas por Décio durante sua ausência.

Para Zé Branco, esta oportunidade vem coroa seus mais de 28 anos de vida pública e os setes mandatos cumpridos no Legislativo Itapirense.

Já no cargo de Prefeito, Zé Branco cumpriu uma agenda de visita a obras da Prefeitura. Ele esteve principalmente em regiões da zona rural afetadas pelas chuvas dos últimos dias. Em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, solicitou especial atenção às estradas rurais.

Na manhã desta terça-feira, Zé Branco este no Palácio dos Bandeirantes em audiência com o Secretário Adjunto de Governo Silvio Garcia Jr., onde assinou convênio para duas academias ao ar livre para o município de Itapira.