Itapira-SP, Quarta-feira, 17/01/2018

Usuário
Senha

Ordem do Dia - 11/09/2017 - 30ª Sessão Ordinária - Câmara Municipal de Itapira-SP Ordem do Dia
11/09/2017 - 30ª Sessão Ordinária

MATÉRIAS CONSTANTES DA PAUTA DA 30ª SESSÃO ORDINÁRIA, DO 1º ANO LEGISLATIVO, DA 17ª LEGISLATURA, REALIZADA DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017.

- Expediente.

Ata da 29ª Sessão Ordinária. DESPACHO: APROVADA POR UNANIMIDADE.

- Ofício.

Ofício Especial: Apresenta ao plenário o balancete dos recursos recebidos e das despesas realizadas referente ao mês de agosto/2017. Autoria. Maurício Cassimiro de Lima. DESPACHO: CIENTE.

- Votos de Pesar.

De nº 00140/2017.- Voto de pesar pelo falecimento Sr. Walter Ricciluca, fundador do Círcolo Ítalo Brasiliano XV di Novembro de Itapira. Autoria: Todos Os Senhores Vereadores. DESPACHO: APROVADO POR UNANIMIDADE.

- Requerimentos:

De nº 00320/2017.- Voto de Congratulação com o radialista e comentarista esportivo da Clube FM, Sr. João Roberto Panizola, o "JP", pelo transcurso de seu aniversário de nascimento celebrado dia 1º de setembro. Autoria. Professora Marisol. DESPACHO: À ORDEM DO DIA DE HOJE.

De nº 00321/2017.- Requer oficiar o Sr. Prefeito Municipal, para que faça cumprir o artigo 65, inciso 14, da Lei Orgânica do Município. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: APROVADO POR UNANIMIDADE.

- Indicações:

De nº 00360/2017.- Sugere ao Sr. Prefeito, estudos objetivando a doação de uma área da municipalidade para construção da nova sede da União Internacional Protetora dos Animais (UIPA). Autoria. Bancada da Situação. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00361/2017.- Sugere instalação de bebedouro na Praça Primavera, no Condomínio Colinas de São Francisco. Autoria. Professora Marisol. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00362/2017.- Sugere construção de quadra poliesportiva na EMEB "Dr. Marco Antônio Libano dos Santos", no bairro Istor Luppi. Autoria. Professora Marisol. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00363/2017.- Sugere aquisição de veículo para atendimento nas UBS de Barão Ataliba Nogueira, Eleutério e Ponte Nova. Autoria. Toninho Marangoni. DESPACHO: À COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO.

De nº 00364/2017.- Sugere ao Sr. Prefeito Municipal, a identificação, através de nova adesivagem, dos veículos oficiais ou que prestem serviços ao município. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00365/2017.- Sugere ao Sr. Prefeito, a revitalização da academia ao ar livre do Jardim Itamaracá. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00366/2017.- Sugere a construção de calçada no entorno do campo de futebol do Jd. Camboriú. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00367/2017.- Sugere construção de cancha de bocha na Praça Zelindo Sabadini, no Conjunto Habitacional "José Adão Zancheta", bairro da Ponte Nova. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00368/2017.- Sugere instalação de bomba de irrigação no campo de futebol da Praça Zelindo Sabadini, no Conjunto Habitacional "José Adão Zancheta", bairro da Ponte Nova. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00369/2017.- Sugere reforma da ponte localizada na estrada rural de acesso à Fazenda São Roque. Autoria. Toninho Marangoni. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

De nº 00370/2017.- Sugere ao Sr. Prefeito, determinar à Secretaria Municipal de Promoção Social, a realização de casamentos comunitários. Autoria. Beth Manoel. DESPACHO: AO SR. PREFEITO MUNICIPAL.

- Ordem do Dia.

- Requerimentos.

De nº 00320/2017.- Voto de Congratulação com o radialista e comentarista esportivo da Clube FM, Sr. João Roberto Panizola, o "JP", pelo transcurso de seu aniversário de nascimento celebrado dia 1º de setembro. Autoria. Professora Marisol. DESPACHO: APROVADO POR UNANIMIDADE.