Sessão é suspensa em homenagem póstuma a Osvanil Divino Guzelotto
A 25ª sessão ordinária, marcada para esta terça-feira, 4, foi suspensa em homenagem pós ao ex-vereador e pastor evangélico Osvanil Divino Guzelotto, falecido no último domingo, 26, aos 70 anos. A solicitação partiu do vereador Carlinhos Sartori e teve aprovação unanime dos vereadores. Referência na comunidade evangélica de Itapira, Osvanil foi por muitos anos pastor auxiliar da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Belém, onde atuou por várias décadas. Foi dirigente da congregação do bairro Penha do Rio do Peixe; 1º Tesoureiro da Igreja por mais de 20 anos; Líder de Jovens da União da Mocidade da Assembleia de Deus UMADI/CELEBRAI por mais de 10 anos; Dirigente da Escola Bíblica dominical.
Na Câmara, foi eleito vereador para a 12ª legislatura, entre os anos de 1997 e 2000 pelo Partido Liberal (PL), onde teve uma atuação profícua e coerente. Fez parte de diversas comissões permanentes da Casa, analisando e discutindo projetos de autoria do Legislativo e do Executivo.
No Poder Executivo era servidor efetivo, tendo atuado no setor de serviços públicos e fiscalização, tendo se aposentado como chefe de Posturas do município.
O sepultamento ocorreu na manhã do domingo no Cemitério Municipal da Saudade. Osvanil era casado com Raquel Apolinário Guzelotto, e tinha quatro filhos: Elda Raquel, Héber, Karina e Keila.
Galeria de Fotos



